31 de agosto de 2012

Esmalte mais caro do mundo

Oi divas, hoje vou mostrar para vocês uma curiosidade, no mundo dos esmaltes.
Qual foi o esmalte mais caro que você comprou?
Vamos lá, tic-tac, tic-tac, tic-tac...
Acabou o tempo vou confessar o mais caro que eu já comprei foi 3,60, que foi o Mira 3D da Impala, pois é  divas não tenho coragem de dar uma grana danada em 1 vidrinho de esmalte não.
Espero aqueles que estão caros hoje ficar mais baratos amanhã, rsrsrsrs. Se eu posso esperar e economizar para quer desperdiçar o dimdim do meu marido, em algo que sei que daqui um tempinho vai ficar mais barato?
Não sei vocês mais eu sou assim, na vida agente tem que dar duro para conseguir as coisas, por que se afobar e acabar com o pouco que consegue né?
Bom voltando ao esmalte, o danado existe mesmo, você nem vão acreditar do que ele é feito!
Diamante Negro. Isso mesmo o segundo o designer de joias Azature não existe pedra preciosa mais fina que o diamante negro. É tanto que ele resolveu criar um esmalte à base da sofisticada matéria-prima e que, segundo o jornal inglês "Daily Mail", está entre os mais caros do mundo.
Olha que lindo!




O esmalte leva Diamante Negro de 267 quilates em sua fórmula, e custa nada mais nada menos do que US$ 250 mil (cerca de R$ 512 mil).
Minha nossa já pensaram em ter uma maravilha dessa na unha?
Pois é Divas até agora só foi feito um vidrinho dessa coisa fofa no mundo todo. segundo o designer ele já trabalhou tanto com a pedra que certo dia pensou em por que não usar a preciosidade nas unhas?
Já que ele havia misturado a pedra à chocolates, quando criou guloseimas em caixas de joias para presentear clientes famosos.
Meu Deus onde esse mundo vai parar?!
Em Agosto será lançado uma versão mais em conta com apenas um diamante em cada frasco e ao preço de US$ 25 (R$ 51). Estará à venda nas lojas Fred Segal, em Los Angeles. 
Quem se habilita hein, divas?
Eu estou fora quero mais gastar com que me é útil, fala sério, achei super legal a ideia, mais ao invés de ajudarem acabar com a fome mundial os ricos firam é gastando dinheiro com esmaltes de Diamante Negro!
O que vocês acham divas deixem seus comentários e até o próximo kisses em todas.

24 comentários:

  1. Um absurdoo e nem é tão lindo assim com tanta gente passando fome neste mundo as madames se lambuzam com este vidrinho http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha gente, vi o preço e tirei logo o olho
    é a pessoa ter mt dinheiro e não ter com o que gastar e comprar um esmalte desse, se muito paguei em um esmalte não chegou nem á 3 reais. Mas tem gosto pra tudo hj em dia né, ngm ia inventar um negocio desse se não vendesse.

    Beijos, adorei o post
    http://tudonjuntoemisturado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Esmalte é lindo! Divo! Mas sinceramente não teria coragem :O
    O mais caro que eu comprei foi um da coleção Aurora Boreal da Ludurana (R$17)
    Obrigada por sua visitinha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nooooossa.. penso como vc viu?!
    Prefiro gastar com coisas mais úteis, e é isso ai.. pq não gastam essa fortuna em alimentação a quem precisa não é mesmo????
    adorei o post!!
    POSSO FAZER UM CONVITE JOYCE????
    Ta rolando SORTEIO la no blog.. gostaria de te convidar e convidar suas leitoras.. será um prazer receber todas no sorteio.
    bjoks e sucesso sempre!!
    Blog Cris Avolio
    Segundo blog
    Blog Make Love

    ResponderExcluir
  5. É muito lindo e tal, mas não me apetece... já gasto tanto com esmaltes, imagine um desses! E nem a versão mais "amiga" me convence.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É verdade divas seria mais útil se as madames que usam ele, doassem esse dinheiro para uma pessoa que passa fome.
    :g Joyce

    ResponderExcluir
  7. eu quero grátis :P

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tô correndo indo comprar... uahuauuuhuhauhau
    O mais caro até hj foi um craquelado da Big Universo, paguei em torno de 6 reais. E tá muito bem pago!!! hhahhahaha

    Tem louco pra tudo mesmo nesse mundo. bj

    ResponderExcluir
  9. Mas esse povo gosta de abusar no preço, imagina só um vidro de no máximo 10 ml 500 mil reais?? Chega a ser um absurdo, prefiro os meus de 3 a 4 reais que embelezam minhas unhas da mesma forma rsrs

    Um grande beijo e obrigada pela visita no blog.

    clalima07.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meu deus que esmalte caro!!!!Mas ele é tão lindo neh?
    Beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. uauuuu ... caríssimo mesmo !!
    Mas ele é lindo !!

    Adorei seu post !!!

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, as vezes eu pago 2,50 no esmalte e já acho caro, imagina esse! hahahahah

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. E poe caro nisso,rsrs.Isso é pra quem pode,enquanto não posso me contento com os que tenho que são ótimo tbm e baratinhos.rsrs
    Obrigada por sua visitinha,já estou seguindo aqui,agradeço se puder retribuir.
    Bjs e sucesso
    Susy*Suh -Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  14. Ui, que lindo!
    Mas caro demais.
    Acho que fico com o gliter mesmo. :c
    rs....
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ée eu ja vi^^ achei liindo,pena que o preço é de chorar! rs

    conectadas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa é lindoooooooo !!! mas muitoooo caro
    Bjs
    www.graziela-mendes.com

    ResponderExcluir
  17. Credo ´muito caro mesmo, vim retrebuir sua visita, já estou seguindo seu blog, gostaria que você também seguise o meu
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. nossa, com esse preço não gostei kkkk
    mas a cor é linda.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. é lindo e eu fiz uma combinação que ficou parecido e por menos de R$6,00.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  20. Nossa que caro eu nao teria nem coragem de usar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa sinto muito mais nao dó nao,kkk
    ótima semana
    super beijo

    "Amar é isso.
    É entrega de um pedacinho da sua alma
    em troca do mais absoluto nada."

    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  22. Olá dá um passadinha na lo blog tem selinho para vocês espero que goste .

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/2012/09/mais-selinhos.html .

    Beijos*-* .

    ResponderExcluir
  23. o esmalte é lindo , mas n tenho coragem de dar todo esse diheiro !

    anaccopereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. o esmalte é lindo mas acho que n dou todo esse diheiro não !

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.