8 de janeiro de 2011

0

Será que funciona?

Olá divas hoje vou falar sobre uma base da Colorama que Promete ajudar no crescimento das unhas.
A nutribase pró-crescimento da colorama promete a ajudar a fazer com que as unhas cresçam, mais aí vem a pergunta será que funciona?
E a resposta é que sim.
Eu mesma comprovei isso á algum tempinho atrás eu não tinha unha nenhuma só tinha um cotoco, e adivinhe pesquisando na net sobre um produto que resolvesse os meus problemas com meus cotocos descobri a base pró-crescimento e foi uma maravilha dentro de 4 semanas minhas unhas já davam pára ser pintadas.Hoje ela não pode faltar em minha caixinha de esmaltes, que por sinal ainda não são muitos mais tenho certeza de que essa situação não durará por muito tempo.
Então é isso beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.