23 de março de 2011

0

1ª Afiliação

Divas hoje estou muito contente A Elly do blog Coisas de Laddy, me convidou para ser parceira de uma grandeosa marca a SIGMA, que cujo significado é a qualidade e a funcinalidade.
Os produtos deles são feitos à mão e foram feitos para satisfazer o mais elevados padrões de qualidade.
A Sigma possue uma linha completa de pincéis para maquiagem, os quais foram testados e aprovados sua durabilidade e sua resistência.
Espero em Deus que de tudo certo entre o meu blog e a Sigma, e eu sei que vai dar.Para adiquirir o seu kit de pincéis Sigma é só clicar no banner, tá bom divas?
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.