23 de março de 2011

2

Homenagem a blogueiras

Oi divas hoje venho agradecer a homenagem que a Elly do Blog Coisas de laddy, obrigada amiga pela linda homenagem.
Aproveito para homenagear esses    blogs que curto muito

Blogs a serem homenageados:

                                                http://coisasdeladdy.blogspot.com/
                                                









Bom esses são os blogs homenageados espero ter feito tudo direito, beijokas a todas!
Perguntas:

1-Quanto tempo você tem seu Blog.
2-Qual o nível do seu gosto por Blogar? ( Pouco, Médio, Muito, Muito mais que D+ ou o que você achar)
3-O que você mais valoriza em uma Blogueira? (Pode ter mais de uma opção)
4-O que você não gosta que as Blogueiras façam?
5-Você dedica quanto tempo para seu Blog por semana?
                                                              Respostas:
1-Mais ou menos 2 mesês não lembro de cabeça.
2-Muito para mim é minha destração.
3-O resperito pelas outras blogueiras e a solidariedade.
4-Que não valorizem os outros blogs e faça pecuinhas.
5-Quase a noite toda 5 a 6 horas na noite(todoas as noites)
                                                            Beijokas

2 comentários:

  1. Participe e Divulgue meus Sorteios

    http://dicasfashionstylle.blogspot.com

    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Monny, pode dixar que vou participar, e fique ligada estou preparando o primeiro sorteio do blog.
    Beijokas.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.