15 de março de 2011

4

Maquiador em casa a sua disposição.Quer?

Olá divas olhem isso:


Maquiagem perfeita sem a ajuda de um profissional? Só com computador. A tecnologia, mostrada na Cebit 2011, feira mundial do setor, realizada na Alemanha no último fim de semana, faz uma imagem 3D do rosto feminino medindo compleição, sombras e linhas. Depois, um software combina o rosto com 60 modelos pré-programados e aconselha a melhor maquiagem em cada parte do rosto, baseada em dicas profissionais aplicadas em modelos.
— Levamos em consideração ainda algumas características faciais pessoais, como sardas. Além disso podemos determinar se existe ou não maquiagem para esta mulher — explicou Kristina Scherbaum, que desenvolveu o programa no Max Planck Institute.
O software está em testes, só disponível para mulheres mas pode ser adaptado para uso comercial, segundo Himangsho Saikia, que projetou a interface.
— Maquiagem profissional é cara, mas com esse software podemos ligar o computador de manhã e fazer a maquiagem — disse ele.
O sistema também pode ser modificado para atender a conselhos cosméticos em várias situações, como maquiagem de festa ou mais sóbria para ir ao trabalho.
Não  é o máximo? Eu quero.
Tomara que seja lançado logo esse software.

4 comentários:

  1. É A TECNOLOGIA A FAVOR DE NÓS MULHERES QUE LEGAL.SEU BLOG ESTÁ UM ARRASO BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha Luciana, e obrigada pelo elogio Larissa.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce, interessante esse post!
    Queria entrar em contato com vc, tem como passar seu e-mail tenho uma surpresinha legal para vc ^^
    O meu é ely.cats@gmail.com Bjs♥

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.