26 de março de 2011

1

Novidades!!!!

Olá divas hoje trago para você uma ideia que me passou pela cabeça para ficarmos mais em contato umas com as outras, eu já vi isso em outros blog e achei bem legal a interatividade.
É o seguinte estou abrindo uma coluna chamada unhas que valem ouro, vou explicar: a cada mês postarei fotos das unhas de uma diva;e adivinham de quem seram as unhas?
Bom as unhas seram de vocês leitoras, pode ser com pintura tradicional ou do jeito que a diva achar melhor,com nail art ou não,aí a diva me envia uma mensagem através de email contando a importancia que suas unhas tem para ela,desde quando passou a gostar de pinta-las e etc.Ou seja conta uma breve história de suas unhas aí eu escolho a mais legal e mais bonita e posto aqui para que todas possam ver sua história.
Quando sua história aparecer você receberar um selinho que ainda irei criar, para por em seu blog e mostrar para todos que sua unha vale ouro.
O que acharam querem participar é só manda sua história e suas fotos para o meu email.
email:ninojoyce@hotmail.com
Beijokas e até lá divas.

Um comentário:

  1. Muito Legal a sua ideia joyce, visites outros Blogs e divulgue sua ideia, crie um slogam e divulgue no twitter! A chave de seu Blog ser conhecido e visto é divulgar sempre, visite o maximo de Blogs que puder e passe sua ideia a todos ok bjs♥

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.