15 de março de 2011

4

O que devo levar quando vou ao salão fazer as unhas?

Olá divas eu estava pensando ontem a noite no que postar para vocês e lembrei de uma colega que me disse que quando vai no salão fazer suas unhas ela não leva nada "só o dinheiro e as unhas".
Aí eu pensei que isso dava para se transformar em um post,então vamos o assunto.
Todas nós sabemos que a maioria dos salões possuem estabilizador, não é mesmo?
Mas será que os profissionais esterilizam suas ferramentas de trabalho a cada cliente que atende?
Será que podemos confiar em nossas queridas manicuras?
A resposta é simples nem sempre,é mais seguro se nós fizermos nossa parte e levarmos nossos alicates de unha, nossa espátula, lixa e pauzinho de laranjeira, tesourinha e cortador de unhas, afinal é melhor prevenir do que remediar.Assim evitaremos doenças que podem facilmente ser transmitida enquanto estamos fazendo as unhas,como a HEPATITE C, que agi da tal maneira:ela provoca uma inflamação no fígado e se não detectada e cuidada pode sim evoluir para um CANCER e até uma Cirrose, a AIDS, epor aí vai.
Então divas aí fica uma dica e um alerta bem importante, não esqueçam o seu kit manicure em casa na próxima visita ao salão tá?
Beijokas a todas e até breve.

4 comentários:

  1. ótimo post muita gente não sabe dos perigos que corre ao ir fazer as unhas em um salão sem seu próprio kit.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciana pelo carinho.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. eu levo os meus esmaltes \o\
    a luzia (minha manicure) tem um alicate que usa só em mim e na minha mãe, fica em um kit separado.

    ResponderExcluir
  4. Olá diva primeiramente queria agradecer por da uma passadinha aqui no meu blog seja muito bem vinda e depois dizer que com certeza é bom saber que você toma os devidos cuidados.Beijokas.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.