23 de março de 2011

1

Permanente para os cílios

Olá divas, quem já não ouviu falar em  permanente e tintura?
Com certeza em algum momento de sua vida você já ouviu estes termos não é mesmo?
Só que eles eram direcionados aos cabelos, não é?
E se eu falar nestes procedimentos aplicados no cílio?
Pois é a esteticista Carolina Umino do Salão Jacques Janine, foi quem deu a dica deste procedimento, na coluna beleza e bem-estar do site Terra.
Com certeza é uma mão na roda, já pensou você acordar com um olhar perfeito e sexy para seu marido, todos os dias?E sem falar que  é uma etapa a menos na hora de se maquiar.
O procedimento é simples, antes de qualquer coisa a profissional medirá o comprimento dos cílios para identificar qual molde de curva usar. "Selecionar o mini bob correto para cada pessoa é a parte mais importante do tratamento, cada tamanho apresenta um resultado diferente. Em seguida alinha a raiz dos cílios e aplica os produtos"
Com os cílios alinhados e presos ao mini bob se inicia o tratamento. O produto de permanente, específico para pelos, é aplicado nos cílios agindo por aproximadamente 15 minutos. Em seguida é aplicado um neutralizante para finalizar a ação do primeiro produto. "Após a ação dos produtos, o olhar já fica diferente.
Para finalizar o tratamento Carol aconselha a tintura dos cílios, pois assim o olho já fica quase pronto, bastará apenas aplicar a sombra e o lápis delineador. "A tintura dos cílios dá um brilho no olhar, principalmente para mulheres que têm os cílios claros. A diferença é notável".
O procedimento completo, com o permanente e a tintura, fica em torno de R$150. Pessoas com hipersensibilidade nas pálpebras não devem se submeter ao procedimento.


Fotos do procedimento: Clique aqui

Um comentário:

  1. Interessante isso eim, nunca vi rs, deve ser legal para quem tem cilios grandes!!
    Amiga passa lá no Blog e confira tem Homenagem para vc lá ok!!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.