2 de abril de 2011

1

25 aninhos hoje

Hoje 02/04 quero agradecer a DEUS, mas uma primavera que ele me permite completar.
É isso mesmo, hoje estou completando 25 anos de vida e isso graças a misericordia de Deus.
Pois com apenas 2 meses, tive que ser batizada as pressas para não morrer pagã,é  divas, mais como Deus é fiel aqui estou para contar a história, tenho muito para agradecer a ele e aos meus pais, pois sem eles eu nada seria nesse mundinho de meu Deus, e depois não menos importante agradecer minha avó materna que Deus à tenha. Ela ajudou muito meus pais quando eles mais precisaram dela,infelizmente um dia todos nós temos que partir e a hora dela chegou, e Deus a levou; mesmo que cedo demais.
Não posso esquecer de agradecer a Deus por ele ter posto meu marido na minha vida, ele é maravilhoso para mim em todos os sentido.
Concluindo estou ficando velha minhas queridas.kkkkkkkk


PARABÉNS PARA MIM.
NESTA DATA QUERIDA.
MUITAS FELICIDADE,
MUITOS ANOS DE VIDA...

Um comentário:

  1. Nossa que lindo esse bolo, e parabéns e muitas felicidades, que DEUS te ilumine em todos os seus anos de vida Bjs♥

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.