23 de abril de 2011

0

Celebridades sem maquiagem

Oi Divas nesta quinta-feira fiz minha primeira make, com corretivo base,pó compacto,lápis de olho,e sombra.
Principalmente corretivo, pois é tenho muitas olheiras e de um tempo para cá tenho me interessado muito por make, aí já viu né?
Então não ficou igual as da Andreza Goulart, mais também não ficou feia não,e não é que consegui fazer tudo direitinho!Detalhe sem pincel nenhum, ainda não comprei, e fiquei boba minhas olheiras quase desapareceram por completo(o corretivo não era o indicado para esconde-las melhor).
Aí hoje eu estava lembrando disto tudo e fiquei pensando que seria bem legal se eu mostrasse fotos de pessoas famosas com e sem make,e o post de hoje é sobre isso.
Vamos lá!
Ah cuidado tire as crianças da sala do computador, elas podem ficar traumatizadas!kkkkkkk





O que uma boa make não faz não é divas?Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.