26 de abril de 2011

2

Nail art

Oi divas hoje trago para vocês duas nail art bem linda para vocês, na verdade são dois passo a passo, e o melhor são super fáceis de fazer,sem falar que os materiais são bem simples e dificilmente não os temos em casa.
Os materiais essenciais são:
  • Uma base da sua preferência
  • Acetona ou removedor de esmaltes
  • Algodão
  • Extra brilho
  • Pau de laranjeira, para limpar as unhas
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esmalte rosa



Mais como sabemos podemos usar nossa criatividade e incrementar o nosso trabalho, não é mesmo?
Então mãos à obra divas.

2 comentários:

  1. Nossa muito legal isso, quero fazer para ver como que fica Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Um charme , minha filha jpa quer que eu faça nela,rs
    beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com - Meu Vicio Esmaltes

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.