22 de maio de 2011

2

As lágrimas de um anjo - ABORTO

Oi divas hoje mais cedo fiz uma postagem, mais resolvi fazer outra eu estava no youtube como faço todos os dias quando achei esse vídeo, e é em prantos que vim deixar esse vídeo para vocês verem.
Não quero causar nem uma polemica só quero compartilhar com vocês o que eu senti ao ver o que vi,peço desculpas se vocês acharem que não foi de bom gosto o post mais é que, seria muito bom se toda mulher do universo visse esse vídeo.
Não estou dizendo isso para ninguém em especial, bom não tenho mais palavra, peço que essistem até o fim por favor.
Deixem um comentário ou uma crítica que seja tá bom?Beijokas.

2 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem? Gostaria de dizer que não apareceu nenhum vídeo aqui pra mim...fiquei super interessada no assunto, mas infelizmente não consegui assistir ao vídeo...
    Uma ótima semana, fique com DEUS!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Há, mais uma coisinha....sou sua seguidora, seu blog é ótimo e ficarei super feliz se me seguir também :)

    Bjos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.