22 de maio de 2011

1

Transfer para unhas

Oi divas hoje vou falar um pouquinho sobre o transfer para unhas, como o nome já diz transfer é uma técnica de transferir um colorido ou um desenho,geralmente metálico,para as unhas com o auxilio de uma cola própria.
O efeito bem bem legal e não é encontrado em nem um outro esmalte.Olha só os efeitos:



É lindo ou não é?
Vocês devem estar se perguntando:
Mais como é que eu realizo essa técnica?
Aí vai um vídeo com o passo a passo.


Espero que tenham gostado do post, o que acharam?Deixem seus comentários,beijokas.

Um comentário:

  1. oI JOYCE DESCULPE O SUMIÇO,RSRS TA SUPER CORRIDO PRA MIM, BOM VIM TE DIZER Q SEU BLOG JA ESTÁ SENDO OFERTADO NO GOOGLE, COISA BOA NÉ AMIGA!!! UHUUU!!♥
    ENTREI POR LÁ AGORA,
    ESTOU COM 2 SORTEIOS MARAVILHOSOS NO BLOG, PARTICIPE♥ http://coisasdeladdy.blogspot.com Confira tbm o teste do batom!!!
    SE PUDER DIVULGUE TBM?!
    BJINHOS♥ TE ESPERO LÁ, BOA SORTE!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.