6 de junho de 2011

7

Nails Fashion Week

Idealizado pelas empresárias Luciana Medeiros, da Yande Realizações Artísticas, e Adrianne Elias, da Content House, o Nails Fashion Week propõe um formato diferente: em vez de passarelas físicas, um telão vai exibir os desfiles, em vídeo, para 300 pessoas. No lugar das modelos, apenas dedos desfilarão as novas tendências das marcas. Ao todo, seis marcas – incluindo a francesa Givenchy – desfilam no evento e após cada desfile, os convidados ainda contam com o “NFW Experience”, composto por vinte estações de manicures para uso dos esmaltes que acabaram de ser apresentados.
De acordo com dados da Nielsen, em 2009 as vendas de esmaltes no Brasil movimentaram R$ 330 milhões. Já em 2010, o varejo de esmaltes vendeu cerca de R$ 600 milhões de vidrinhos e faturou R$ 800 milhões, colocando o Brasil como o segundo maior consumidor do produto no mundo.
Mais também, né divas?Quem resiste a esses vidrinhos?kkkkk
Aqui tem um  um vídeo-teaser e o line-up completo do evento.

Fonte:GNT


7 comentários:

  1. Oi Joice, amada...me perdoe pelo sumiço, viu? Mas aqui estou eu novamente...hehe
    Que DEUS te abençoe e sua terça-feira seja maravilhosa!

    Bjos querida

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amei seu blog, estou te seguindo, se puder me visita e me segue tbm
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi uma reportagem hoje na Band sobre esse evento, super 10 né? Amei!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. layout novo? Ou te troando as bolas? rs
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Divas obrigada pelos comentários amo lê-los.Beijokas

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.