11 de junho de 2011

5

Parceria

Oi divas hoje venho contar uma novidade,consegui minha primeira parceria com um blog que é muito fofo.
O Coisinhas e tal bla,bla,bla,o blog fala sobre esmalte,moda,cosmético,cosméticos,ou seja de tudo um pouco,o blog é da Patty Amaral,gente ela é super simpática e linda.
Tenho certeza de que faremos alguns sorteios para vocês,fiquem espertas e não deixam de dar uma passadinha lá no blog dela e se gostar sigam o blog,tá bom?Conto com o apoio de vocês,afinal vocês são a razão do meu blog existir,não só o meu mais o de todas blogueiras.
Ah!Gostaram do visual novo do blog?Ainda estou com problemas para centralizar o banner mais aos poucos vou tentando arrumar isso.
Tá rolando um sorteio no blog da Patty vou colocar um link aqui para vocês participarem,corram pois o sorteio será no dia 20/06/2011.
Beijokas!

5 comentários:

  1. AMIGAHHHHH q blog lindo é esse?
    amei muuuito ta super 10!! amei as fotos de makes e esmaltes no cabeçalho do template, amei tudo!!
    desculpe esse sumiço mas é q alem de estar trabalhando muito, eu tava com um problemão aqui e nao conseguia acessar meu blog, ou nao conseguia deixar recados e nem seguir outros blogs, mandei uns 10 emails p/ blogger reclamando...
    mas enfim, fico tao feliz pelo seu blog estar cada vez mais lindo!!
    e adoro vc, mil bjs♥
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. aguento nao amiga, vou ter q tuitar seu blog, ta muuuito lindo♥
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi parceira!!!
    Antes de qq coisa parabéns pelo blog, ficou lindooo!!!
    Amei!!!
    Obrigada pelo carinho...;?)
    Bjoooks,
    Patty.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, amei o seu blog, ja estou seguindo!!!!!

    Meu cantinho:

    http://ericatutty.blogspot.com

    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.