15 de junho de 2011

2

Unha criativa: aprenda técnica que mistura três esmaltes

Oi divas pintar as unhas com um esmalte já é muito bom, não é mesmo?Imagine pintar as unhas com três esmaltes...
...É isso mesmo divas três esmaltes, é uma técnica desenvolvida pelo nail designer Ralf Ihle, da Alessandro Internacional que esteve no Nails Fashion Week,e pasmem divas é super simples e bonita.
Você só precisa de dois esmaltes de tons semelhantes e um esmalte mais contrastante.Vamos ao que interessa?
PASSO A PASSO
Depois de escolher as três cores que vai utilizar, pinte a unha com a cor escolhida para a base.
Passe uma segunda mão
Limpe os cantinhos
 Pegue a segunda cor, em tom semelhante ao da primeira, e faça três pontinhos na extensão das unhas, para deixar manchas.
 Faça o mesmo com o esmalte de cor mais contrastante. 
 Pegue um palito e vá passando pela unha para misturar e dar o efeito desejado. Repita em todas as unhas.
Agora divas é só arrasar com esse visual lindíssimo!
Fonte:GNT
Fotos:André Cherri

2 comentários:

  1. Nossa que chique essa dica amiga!
    Parabéns por ter ganho o sorteio, você merece :D
    Me manda seus dados para envio por e-mail ok, vou linkar seu Blog em meus links favoritos confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/2010/01/links.html

    Bjs♥ amiga é T+

    ResponderExcluir
  2. Show de bola! Amei, vou tentar fazer nas minhas unhas...vamos ver no que vai dar, rsrsrs

    Uma ótima semana pra vc, fique com DEUS!

    Bjão

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.