5 de julho de 2011

3

Resenha Beauty Color

Oi divas eu estava devendo a vocês assa resenha, me desculpem a demora é que o tempo tem sido pouco e minhas unhas não estão cooperando.
Estão tão fraquinhas coitadas!
Mais aqui estou eu...
O esmalte que a Beauty color me mandou é o Caribean, ele é edição limitada, e é lindão.Nossa babei quando pintei as unhas com ele, por 5 motivos:


  1. A cor é super linda, é um verdinho cintilante
  2. Tem um brilho e uma duração muito boa, já estou com ele nas unhas a 4 dias,e ele ainda tá inteiro,
  3. Seca rapidinho
  4. Tem uma boa cobertura,passei duas demãos nas fotos,
  5. O vidrinho é lindo né divas?Amei!
Resumindo amei o esmaltes da Beauty Color,minhas unhas ficaram lindinhas com esse verdinho cintilante,ah...
E olha que eu não gosto de esmaltes cintilantes com esse só tenho 3,um pérola e um rosinha,que só usei 2 vezes no máximo.
Se eu fosse vocês divas,correria para comprar eu testei e aprovo.Quem já tever usado me diga o que achou tá bom?
Beijokas




3 comentários:

  1. Oi Joyce!!
    Ontem eu vi um comercial da Beauty Color na televisão e lembrei muito de você e do seu blog hehehe.

    Adoreii essa cor, linda demais!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Já seguindo
    Obrigado pela visitinha
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  3. Oie Joyce, lindona.
    Obrigada por seguir meu blog http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com
    Fiquei muito feliz!
    Já estou seguindo aqui!
    Volte sempre!
    Beijinhos!
    Fique com Deus.
    http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.