24 de agosto de 2011

4

Delineadores coloridos

Oi divas eu estava reparando uma coisa muito curiosa nos vídeos de make que assisto na net,ainda não vi vídeos com delineadores coloridos e por isso decidi fazer um post sobre delineadores coloridos,então fui garimpar na net imagens de make com os "coitadinhos".
Achei também essas dicas para não erras na hora de usa-los, fiquem atentas e mão aos delineadores coloridos.

  1.  Para garantir uma espessura mais delicada, faça o traço mais próximo possível da raiz dos cílios.
  2. Olhos pequenos ou muito apertados pedem um risco mais fino possível.
  3.  Quanto mais escuro o tom do delineador, mais discreto será o efeito.
  4.  Na hora de usar o delineador colorido, o ideal é usar uma base neutra como, por exemplo, o marrom no fundo dos olhos.
  5.  O foco da maquiagem deve ser apenas em uma das áreas do rosto, por isso na hora de destacar o olhar, é aconselhável deixar o resto do rosto mais neutro.

Confiram as imagens:





E aí divas o que acharam deixem sua opinião,beijokas!

4 comentários:

  1. Amei o post!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que post lindoooo flor.........
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMOOO, além dos básicos preto e marrom, tenho um roxo e um azul...
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.