31 de agosto de 2011

6

Nova coleção Beauty Color esmaltes

Olá divas Beauty Color vai lançar uma nova coleção de esmaltes chamada Mistura Brasileira na Beauty Fair (Feira Internacional de Cosméticos e Beleza) e logo logo estará nas lojas em  todo o Brasil,pois é meninas é sempre bom surgir novas coleções desses vidrinho mágicos.
As cores são super linda eu particularmente adorei o Made in Brasil e o Ousadia tropical, conheçam as todas as cores a abaixo:



Made in Brasil (verde metálico)
Bem Amada (rosa cintilante)
Apimentada (laranja cintilante)
Momento Mágico (branco cintilante)
Estilo Livre (azul cremoso)
Discreto Poder (nude cremoso)
Menina Bonita (marrom cremoso)
Ousadia Tropical (amarelo cremoso)
Vocês devem está se perguntando quanto custará cada vidrinho e eu respondo que é por volta de R$2,30.Não é o máximo?Eu amei a novidade e vocês?
 

6 comentários:

  1. Adorei a cor estilo Livre!

    Adorei o blog e ja to seguindo!

    Quando puder da uma passadinha no meu!

    Beijos

    deixemelinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta coleção , mais que peninha na minha cidade nao acho desse esmalte ! ah, adorei em especial o verde metalico!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Q lindos amigaa
    quero todos!
    adorei o azulzinho o rosa, o marron... rsrs
    bjinhos boa noite
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do laranja!!!
    Querooo!!!rs
    Bjo linda!
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Beauty Color é parceira do meu blog, e as cores são lindas!

    Meninas táh rolando sorteio lá no meu blog e o presente da sortuda será 5 esmaltes de uma nova marca de esmaltes aqui da região do ABC de SP, então bora participar que ainda dá tempo!
    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-esmaltices-de-montao_24.html

    Vejo vocês por lá

    ResponderExcluir
  6. ótima sexta Joyce
    já viu o casamento da barbie?rs
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.