14 de agosto de 2011

2

Produtos de para maquiagem da Beauty color

Oi divas hoje vim mostrar para vocês os produtos da  Beauty color para fazer aquela make, acreditam que eu nem imaginava que eles estavam investindo neste seguimento também?
Bom, nunca testei (afinal eu nem sabia,kkk) mais se eles fizeram com o mesmo carinho com que desenvolveram os esmaltes dever ser uma beleza.
A linha de maquiagem é completa, com cerca de 100 itens que vão desde a preparação da pele até a finalização dos looks. Entre os itens que a compõe estão bases, corretivos, pós, sombras, blushes, máscaras para cílios, delineador, lápis para os olhos, batons, gloss e pincéis variados. 
Olhem só:
E aí divas o que acharam da "novidade"?Deixem seus comentários beijokas!

2 comentários:

  1. Gostei desses produtinhos... lindos! Gostaria de experimentar... não sabia também que eles estavam nesse segmento.
    Bjs e até o próx. comentário!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    Quase não entro mai no msn...:(
    Adorei as make da Beauty Color!
    Faz um twitter p vc!!!!!! rs
    Bjoooks,
    Patty.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.