24 de setembro de 2011

2

Mais um selinho divas

Oi diva alguns dias atrás postei um selinho que ganhei e hoje venho postar mais um, nossa como fiquei feliz em ganhara esses selinho, esse eu ganhei da amiga Patricia Amaram lá do blog Coisinhas e tal.
Vamos as regras:

Repassar o selinho para 15 pessoas e avisá-las.
- Responder as perguntas.

Perguntas:
Nome:Joyce de Oliveira
Uma música: Sou humano
Dez coisas sobre mim:
1-Amo meu marido incondicionalmente
2-Tenho loucura por meus pais, irmãos e minha  sobrinhas Duda.
3-Sou calma, mais se pisar no meu calo sai de baixo!
4-Odeio pessoas falsas,traidoras e mentirosas.
5-Quando faço uma amizade, à faço de verdade.
6-Amo meu Blog e não sei mais viver sem ele(culpadas....Vocês leitoras e seguidoras que me transmitem muito carinho)kkkkkkk.
7-Amo meus 6 filhos...Calma meninas são gatos.
8-Amo ir a igreja.
9-Amo jogar farmerama e The sims 3, jogo até 24 horas seguidas se puder.
10-Adoro comer pizza e lasanha.
Humor:Tem dias que estou bem humorada,mais tem dia que acordo com as macacas.
Cores favoritas:Rosa, preta, vermelha e lilás
Um seriado: Sobrenatural
Frase ou palavra mais dita por você: ninguém merece!
O que achou do selo? Sempre quis ganha-lo, quando visitava algum blog que tinha ele pensava que chique quero um desse.


Blogs:
É isso aí divas vocês gostaram?Eu amei ganhar o selinho, beijokas e comentem!

2 comentários:

  1. Amei receber mais esse selinho, amei vc ter me passado mais essa tag, obrigadão amiga, adorei de verdade, mas estou com um probleminha lá no blog e assim que voltar ao normal eu respondo elas!
    meus 3 filhos estão mandando lembraças e bjs pros seus 6 filhos!
    noticia triste:um hacker passsou pelo meu blog e fez a festa, ja consegui limpar mas tenho q esperar a liberação da google, me deseje sorte!
    mil bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho!!

    Tá rolando sorteio no blog!
    COLEÇÃO DE ESMALTES A-do-le-tá

    http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.