14 de setembro de 2011

6

Nail art bem fácil e rápida

Oi divas hoje trago para vocês um vídeo que ensina uma nail art muito fácil e bem rapidinha e o resultado bem bem bonito, eu particularmente amei e até consegui fazer mais não tirei fotos na época que fiz, mais fico devendo para você,até por que estou na fase do quebra-quebra de unhas, foi  até convidada pela parceira aqui do blog a Patty Coisinhas e Tal para fazer um post sobre unhas, mais com as unhas um cotoco não dar né?
Mais assim que crescerem eu mandarei as fotos da minha unha e venho aqui deixar o link da minha participação lá no blog dela (que eu amo tem dicas super legais e ela é uma fofa)beijokas amiga.
Então divas vamos ao tutorial se quiserem fazer é só pegar:

  1. Esmalte preto 
  2. Esmaltes branco
  3. Pau de laranjeira
  4. Algodão
  5. Removedor de esmaltes
  6. stress para unha
  7. Extra brilho 
  8. Plaquinha Konad com desenho de uma borboleta
  9. ou pode ser um adesivo ou você mesma desenhar uma(pode substituir por outro desenho como uma florzinha ficaria um arraso também, nessa parte solte sua criatividade)
E mãos aos esmaltes com um pouquinho de paciência vocês vão conseguir fazer, é só pensar que você vai arrasar com essa nail art na unha.

video
Então divas o que acharam?Gostaram deixem seus comentários e beijokas para todas!

6 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiii, que nail art lindaaaaaaaa
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain ficou bem fofis mesmo adorei, vou tentar fazer mais em outras combinações de cores.

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Beijos Colorissímos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce q post legal, adooro sabe esses strass para unhas? amo♥!!
    pena q aqui é super dificil de encontrar!
    entao eu tava tentando te mandar uma mensagem pelo formulario mas nao ta indo , quero te avisar q estou te seguindo no twitter, e q criei uma caixa do face no blog, qria q tu fosse lá curtir, ta abaixo do gatinho, pode?rs
    te espero lá
    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais lindaaa!!!
    Amei a arte!
    As pedrinhas ficaram puro glamour...rs
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Joyce,quero te conhecer mais e por isso te indiquei umas memes e tbm qro sua opiniao nas minhas respostas ta?!
    obrigada e mil bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, que linda! Adorei!!
    Acho lindo "nail art", dá uma charme nas unhas, ainda mais quando é bem feito assim. Parabéns!! ;*

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.