18 de setembro de 2011

4

Selinho fofo

Oi divas hoje venho mostrar para vocês o selinho que da lindona da Paty do COISINHAS E TAL, e fiquei muito feliz achei o selinho muito,muito mais muito fofo,brigadão amiga.
Tenho indicar 10 blog para ganhar o selinho também então lá vou eu...

  1. Coisas de laddy
  2. Garotas de batom
  3. My life pink
  4. Adorável necessaire
  5. Clube da Lulu
  6. Colorindo suas unhas
  7. conversando sobre esmaltes
  8. Dany make-up
  9. Totalmente exagerada
  10. Viciadinha em make
Então gostaram?Espero que sim beijokas!



4 comentários:

  1. Obrigada linda adorei o selinho!
    te passei uma meme tbm ok!
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Joyce pelo selinho!
    Bjo e boa semana pra ti =]

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho e obrigada por ter me indicado!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Dê uma passadinha lá no blog, post novo.

    Beijosssss

    Drika

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.