22 de setembro de 2011

3

Um penteado pode nos deixar mais nova ou mais velha?

Oi divas será o determinados penteados têm o poder de nos deixar mais velhas ou mais novas?
Bom com certeza sim, afinal o cabelo é a moldura do nosso rosto não é mesmo?
Foi pensando nisto que dei uma garimpada na net e resolvi fazer esse post,ninguém merece fazer uma make lindíssima, por um vestido deslumbrante e um poderoso salto alto e o danado do penteado nos detonar, fala sério.
Mais agora vamos ficar de olho e não deixar isso acontecer, olham as fotos comparativas que achei:






Tô boba e vocês?Deixem seus comentários e beijokas em todas.

3 comentários:

  1. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Olá...
    nossa ki diferença ki faz
    um penteado néh...
    adorei a postagem e Thanks
    pelo lindo selinhu ki vc
    repassou ao meu blog...
    vou posta-lo na minha
    proxima postagem...
    eu adorei \o/

    ♥ Tenha um otimo Fim De Semana♥

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  2. com certeza, a cor e o corte tem o poder de nos deixar bem mais velhas! adorei esse post!

    ResponderExcluir
  3. Faz diferença mesmo!!!
    Fiquei pasma com as diferenças...
    Adorei o post!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.