17 de setembro de 2011

4

Um pouco mais sobre mim!

Oi divas hoje venho falar um puco mais sobre mim, a amiga Elli me indicou no blog dela para esse memes e aqui estou, querem me conhecer um pouco mais então é só ler minhas respostas à baixo,beijokas.
  Musicas 

1. Seu cantor favorito:
Belo

2. Sua cantora favorita:
Bruna Karla

3. Uma banda e/ou um grupo:
Sorriso Maroto

4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:
Anjo-Roupa nova/Na Eternidade-Bruna Karla

5. A música da minha vida: 
Posso clamar -Eyshila

6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembre um dia triste:
Dia feliz:Que bom você chegou(O dia que conheci meu marido)
Triste:Uma página em branco-Elaine Martins

7. Uma música que te enche de saudade:
O mover do espírito(Minha amada avó adorava essa música)

8. Se pudesse assinar seu nome e dizer "Essa música é minha", qual seria? 
Sou humano-Bruna Karla

9. Cite três estilo musicais que você adora e três estilos musicais que você não suporta ouvir:
Rock, funk, hip hop, bolero e brega.
10. Cinco músicas de sua playlist (de preferência, uma que não tenha sido citada acima):
Em suas mãos,Tenho medo,Amanhã,Não tem perdão(Sorriso Maroto) e Sem ar(D'black)
 Livros
1- Por que entre tantas atividades você prefere ler?
Por que amo poesias e lendo expandimos nossos horizontes.

2- Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet muitos leem por ela)?
Acho muito cansativo para as vistas ler na internet e é bom virar as página.

3- Por que comprar livros (poucos usam as bibliotecas ultimamente)?
Tem alguns anos que não leio um livro, mais quando lia sempre usava os da biblioteca da escola.

4- De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?
Não, veio através de um concurso de poesia que me rendeu o segundo lugar.

5- Você lê o que esta na moda ou segue algum escritor que te agrada?
Não sigo moda gosto mesmo é de um bom livro de poesia e romance.

6- Ler um livro atrás do outro faz bem?
Acho que sim, os livros tem a função de te ensinar a ver o mundo de outra forma, com mais seriedade,
mais entusiasmo e com uma intensidade maior.

 Postar dez fotos das coisas que mais ama e passar para dez blogs amigos.
Namorar meu marido


Gatos


Esmaltes é claro




Me maquiar


Amo comer morangos co açúcar ou leite condensado.


Dançar


Glitter amo coisas com glitter




Amo o Natal e o que ele significa.


Amo de paixão a série sobrenatural
E aí meninas gostaram mais de saber sobre mim?Deixem seus comentários beijokas.

4 comentários:

  1. Oi minha quelida linda obrigada por se lembrar de mim!
    Adoro receber selinhos e Tag!
    Obrigada

    Ótimo sábado!
    Beijos coloridas!

    ResponderExcluir
  2. adorei poder saber um pouco mais sobre vc!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa vc tbm gosta de gatos,rsrs adorei essa meme, a gente descobre muitas coisas em comum né! adorei suas respostas,
    me segue no tt?
    @barbielieth
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o teu blog não conhecia, que bom a tag para conhecer um pouquinho mais de você!!!

    Adorei o teu blog e já estou te seguindo.

    Amanda

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.