17 de outubro de 2011

6

Blogueiras da vez

Oi divas hoje a entrevistada é a Jackie, do blog http://jackiemsmakeup.blogspot.com/, ela é super simpática vamos conhecê-la mas?


Nome: Jackie
Minha música: Crazy in Love da Diva Beyoncé
Um livro: A saga de Becky .... Delírios de Consumo de Becky Bloom
Minha cor: Azul
Diga uma palavra que defina você com a primeira letra do seu nome: Putz essa é difícil rs bom como sou do signo de Libra vou me definir como ‘Justiceira’
Por que criou o blog?: O blog surgiu para divulgar dicas de compras e produtos cosméticos que eu comecei a revender
Mudaria algo em seu blog? O que seria?: Até o próximo aniversário do blog (Abril 2012) eu pretendo deixá-lo com um ar mais profissional aprimorar a loja virtual e mais algumas novidades que estou planejando e não posso contar ainda.
Meus seguidores são... Pessoas muito importantes para mim, são o combustível para manter o blog no ar!
Amizade é ... Estar lado a lado de quem se gosta em todos os momentos 
Meu reino por... Jackie é todo roxinho rs meu querido blog é meu reino, meu lugar de dividir idéias e de transmitir felicidade
Não gosto em uma pessoa... Arrogante e prepotente
Admiro em uma pessoa.... Que persiste para alcançar seus objetivos
Sonho de consumo.... Um sapato do mago maravilhoso e magnífico Christian Louboutin
2 qualidades. Sincera e Objetiva
2 defeitos. Nervosa e Faladeira
A frase que mais uso é .... “O medo de perder tira a vontade de ganhar”
Não abro mão de ... Esmaltar as unhas rsrs
Pra mim beleza é ... Ser você mesma! Valorizar sua inteligência acima de qualquer aparência exterior
Um recado ou uma frase para suas seguidoras. Só posso agradecer por me acompanharem nesse 1 ano e meio da existência do blog, continuem acompanhando as novidades através do nosso espaçinho e tbm através das redes sociais do blog J
Adoro vocês e estejam a vontade para elogiar, sugerir e criticar J a colaboração de vocês é mega blaster importante
Bjkas ;)
Bom divas é isso aí o que acharam de conhecer um pouco mais a Jackie ?Deixem seus comentários,beijokas.

6 comentários:

  1. adorei
    muito bom conhecermos mas a fundo
    as fofas que escrevem pra nos

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , obrigado por me escolher pra responder a tag , demorei mas acabei de responder ela lá no meu blog , adorei responder.

    Beijo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá.. tudo bem?
    Meu email é: hieli_gracindo@hotmail.com

    Fico no aguardo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. muito boa a sua entrevista, esta de parabens voce e o blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi Joyce, estou conheecndo o blog agora através da Elly que já foi entervistada aqui no blogueira da vez no seu blog, adorei a entrevista e deixei um comentário tb!
    Muito legal essa tag!

    Beeijos =*
    Nath de Freitas ll Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É mesmo muito legal essa sua coluna amiga!
    eu nao conhecia a Jackie, e graças a vc estou conhecendo agora!
    adorei!
    bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.