23 de outubro de 2011

5

Blogueiras da vez

Oi divas tudo bem, em primeiro lugar quero agradecer a todas as amigas do facebook pelo apoio que estão me dando neste momento difícil que estou passando, nossa é nessas horas que agente ver quem são realmente seus amigos.
Quero dizer a elas que todas palavras destinadas á mim estão me fazendo muito bem, e que se não fosse meu marido e elas eu já teria tido um treco de tanta tristeza, afinal não é fácil perder uma pessoa, ainda mais quando ela é seu Pai;não é mesmo?
Muito obrigada meninas vocês estão sendo mil comigo,beijo no coração de todas!
E agora deixando um pouquinho da tristeza de lado, hoje trago para você a entrevista da Patty do Coisinhas e Tal ela é uma fofa vocês vão gostar de conhecer ela, deixem seus comentários tá bom beijokas!
Nome: Patrícia da Costa Amaral
Minha música:My Love (Paul McCartney)
Um livro. Qualquer um da Saga Crepúsculo!rs
Minha cor: Amarelo, verde e azul.
Por que criou o blog? Para trocar idéias sobre beleza, maquiagens, cosméticos... Adoooro! rs
Mudaria algo em seu blog? O que seria? Já estou em andamento com a mudança... Quero ele com um layout mais moderninho...rs
Meus seguidores são... Minhas(meus) queridas(os)!!!
Amizade é ... Algo muito importante, amo meus amigos!
Diga uma palavra que te faz reviver sua infância. Família.
Não gosto em uma pessoa... Não suporto pessoas arrogantes.
Admiro em uma pessoa.... Humildade.
Sonho de consumo.... Uma bela casa de frente para o mar…
2 qualidades. Prestativa e Bem humorada.
2 defeitos. Desorganizada (Muito!rs) e faladeira.
A frase que mais uso é .... Obrigada Senhor…
Não abro mão de ... Ser eu mesma sempre!
Pra mim beleza é ... Estar bem, plena, feliz e claro com uma make maravilhosa e um esmalte bapho!!! Não sou de ferro né!?!rs
Um recado ou uma frase para suas seguidoras. Agradecer o carinho e atenção de todas vocês com o blog!
Para terminarmos como você se define? Uma pessoa alegre, alto astral, prestativa, dorminhoca e uma amante incondicional de doce!rs
Joyce adorei participar da entrevista aqui no seu cantinho, que eu gosto tanto...
Bjoooks,
Patty.


5 comentários:

  1. Poxa ... não sei qual seu problema não, mas espero que tudo se resolva ... se assim for!
    E vou lá conhecer tua amiga!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo se resolva e muita força!!!!vou entrar no blog dela*-*!!!Fiz post novo...passa lá depois
    Bjusssss
    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom conhecer mais uma blogueira!!
    adoooro!
    bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa!!!
    Obrigada pelo carinho!!!!
    Adorei!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Parabéns, flor!

    Bjokas
    Carol
    http://www.comprologoexisto.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.