31 de outubro de 2011

2

Blogueiras da vez

Oi meninas chegou o dia de conhecer mais uma blogueira e hoje a entrevistada é a Mayara Liandra do Delicada como Boneca, vamos conhece-la logo?Vamos lá:


Nome: Mayara Liandra Cordeiro
Minha música: Não tenho uma preferida, sou literalmente eclética
Um livro: Na margem do rio Piedra, sentei e chorei (Paulo Coelho)
Minha cor: Rosa e branco *-*
Por que criou o blog? Desde pequenina gostava de maquiagem, fotografia e internet e juntando tudo isso saiu o blog, e claro que sempre me inspirando nas gurus, tanto que agora o blog virou minha paixão !
Mudaria algo em seu blog? O que seria? Não particularmente no blog, mas sim nas pessoas má que visitam ele, gostaria que elas tiverem uma outra visão, não só chegando e criando críticas desnecessárias.
Meus seguidores são... Umas fofas, queridas... Amo a visitinha delas lá, me fazem muito bem! São elas que fazem o blog viver !
Amizade é ... estar perto das pessoas que me fazem bem !
Diga uma palavra que te faz reviver sua infância: Desenhos animado *-*
Não gosto em uma pessoa... falsidade, mentira, ignorância.
Admiro em uma pessoa.... inteligência, carácter, força de vontade.
Sonho de consumo.... São muitos, mas a vida profissional em primeiro lugar: me formar em enfermagem 
2 qualidades: Humildade, generosidade
2 defeitos: Ciumenta, insistente
A frase que mais uso é .... Nada como um dia após o outro.
Não abro mão de ... me maquiar haha
Pra mim beleza é ... fundamental em uma mulher ! Qualquer uma pode ter a sua, não pela sua beleza exterior, mas sim pela sua inteligencia !
Um recado ou uma frase para suas seguidoras.: Só tenho que agradecer vocês pelo companheirismo e força ! Espero vocês sempre que possível lá no blog, vocês são muito importante !
Para terminarmos como você se define? Batalhadora, luto pelo o que eu quero ! 


2 comentários:

  1. Uau q menina linda!! adorei as respostas dela e de conhecer mais uma blogueira amiga sua Joyce, ja te falei que adorei essa sua ideia?
    Parabéns!!
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Olha... Navegando por aqui achei esses posts, bem interessantes, gostei! Parabéns!

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.