3 de outubro de 2011

10

Novidade na Yes

Em outubro, a Yes! lança uma nova mania! O Ciclo 10 apresenta a nova linha de fragrâncias: Neon. Um novo conceito de Deo Colônias modernas e diferentes, para agradar a todos os estilos. Uma linha especial e imperdível que vai virar mania!
O Neon já está presente nas tendências da moda. É fácil encontrar o colorido nas roupas, acessórios e maquiagem. E, agora, nas novas deo colônias Yes! que vão completar qualquer estilo.








Três fragâncias compõem a nova linha Neon: SHOCK, vibrante e envolvente;FEVER, irresístivel e sedutora; e, VIBE, energizante e refrescante. Todas com preço promocional de lançamento para o consumidor, de R$ 58,00, por R$ 49,90.
Escolha aquela que mais combina com seu estilo, você vai adorar!!

Lembre-se de que para terem direito ao desconto  devem  coloquem o código DIVAS.
Basta enviar um email para pedidosjackiems@gmail.com assunto CUPOM Divas  informar os produtos (nome, código e quantidade) para obter o desconto na compra.
O pagamento pode ser realizado através de depósito bancário (Itaú), PagSeguro ou PayPal


10 comentários:

  1. Adorei essa novidade!
    Parecem ser deliciosos!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha!
    Adorei seu blog... estou te seguindo!
    Passa lá no meu e se gostar me segue também!!!!
    Bjão
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acabei d conhecer seu blo...amei viu linda,to seguindo vcs...vm me visitar blogdagostozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos amiga eu amei até p frasco!rsrs
    e claro Joyce vou amar, já amei a ideia! muito obrigada aceito sim!hehe♥
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida... tudo bem?
    Será um prazer imenso lhe dar essa entrevista!!!
    Se quiser entrar em contato c omigo por e-mail ou MSN o endereço é:
    hieli_gracindo@hotmail.com

    Fico no aguardo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!

    Adorei o seu blog, já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona... tem tag para vocâ lá no meu blog!!!
    Espero que possa responder!!!!
    Besitos
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh é claro que eu aceito a entrevista... com o maior prazer!!!
    Muito obrigado!!!! Que fofa!
    Besitos
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.