1 de outubro de 2011

6

Plaquinhas Konad

Oi divas, quem não gostaria de ter em suas unhas desenhos super fofos, lindos, legais e super fácil de se fazer, não é mesmo?
Nem todas nós temos a habilidade de fazer desenhos em suas próprias unhas, eu particularmente só consigo fazer alguns desenhos bobinhos nas unhas da mão esquerda.
Eu amo unhas com uma nail art sou louca por qualquer tipo delas, então resolvi comprar um kit e carimbo de unha, não comprei o da Konad,  comprei um genérico  e vou falar a verdade funciona muito bem, com o carimbo veio uma plaquinha bonitinha.Ainda não tive oportunidade de comprar outras plaquinhas mais é aí que entra o motivo que me levou a fazer esse post, é dividir meu desejo de consumo com você.
Essas plaquinhas aí abaixo são as que acho mais bonitas e que mais tenho vontade de comprar então vamos as minhas eleitas:








São ou não saõ lindas?Aí bem que eu podia ganhar todas né?Seria um sonho, então é isso divas beijokas e deixem seus comentários.

6 comentários:

  1. Oi flor, tenho a maior curiosidade no uso destas paquinhas, depois mostra usando.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amooooo esas plaquinhas
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. são lindas mesmo! dá uma vontade de ter todas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. São super legais né!
    adorei isso tbm!
    vim buscar o sela pra preparar o post, obrigada mais uma vem amiga!
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. o sela?
    mais uma vem? kkkkkkkk
    ai ai né!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Essas plaquinhas são show!
    Os desenhos ficam lindos nas unhas!
    Bjs


    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.