26 de outubro de 2011

4

Tenshi Sabrina Sato


Muita gente já conhece as Unhas Tenshi, adesivos decorados para as unhas – super práticos, bonitos e estilosos. A marca se lançou no mercado com uma linha assinada por Eliana. Para o Verão 2012, a Tenshi lança a coleção Sabrina Sato, que segue o estilo descontraído e divertido da apresentadora. São 26 estampas divididas em cinco linhas: Animal Print, Anos 70, Arte, Hype e Teen.
“Quem conhece meu estilo sabe que sou apaixonada por cores e estampas. Estou super feliz em assinar a primeira coleção de esmaltes e Tenshis, com ela vou explorar bastante a minha criatividade”, disse Sabrina sobre a coleção de adesivos para as unhas.


4 comentários:

  1. Aaai meu olho foi direto nesse de gatinho ai,rsrs adorei!
    bjs amiga♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. adorei!!gostei da de oncinha rosa!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  3. Adorei eu gosto de tenshi já algumas vezes, é uma mais lindo que o outro néh.

    Meninas vou fazer um post especial de Haloween bora enviar a foto de suas unhas com uma nail art ou esmaltação especial pro dia !

    esmalticesdemontao.blogspot.com

    Beijos Colorissímos ♥

    ResponderExcluir
  4. OI Flor que fofo seu blog! Estou mega seguindo!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.