7 de novembro de 2011

4

Blogueiras da vez

Oi Divas hoje  a Blogueira da vez é a Rebeca Portela  do blog  As sete faces, o que vocês acham de conhece-la melhor?Estão curiosas?Então vamos começar:


Nome: Rebeca Portela
Minha música: Nossa, gosto de tantas que fica até difícil escolher, mas fico com MORENA TROPICANA de Alceu Valença ( meu amor me descreve nela, adooorooo,rsrsrs)
Um livro. O que estou lendo no momento, PONTO DE IMPACTO, de Dan Brown
Minha cor: branco
Por que criou o blog? Para trocar idéias, novidades, compartilhar coisas legais e dar boas risadas com pessoas de pensamentos parecidos.
Mudaria algo em seu blog? O que seria? Não mudaria nada, o adoro do jeito que é, rsrsrs!!!
Meus seguidores são... Verdadeiros amigos virtuais, sempre me animam quando estou pra baixo!
Amizade é ... Rara...
Diga uma palavra que te faz reviver sua infância. Não tive uma infância comum e divertida, então eu diria SAUDADE, essa é minha palavra, era o que eu mais sentia quando era criança.
Não gosto em uma pessoa... Arrogância!
Admiro em uma pessoa.... Lealdade!
Sonho de consumo.... Minha casa própria, com certeza!
2 qualidades. OBSERVADORA, consigo conhecer uma pessoa só de trocar algumas palavras com ela e GUERREIRA, nada me derruba( o que não me mata, me fortalece).
2 defeitos. Sou um pouco mal humorada e muito desconfiada.
A frase que mais uso é .... "Arthur (meu filho), sai daí..." rsrsrsrs!!!! e tem essa também " Nada feito por medo é virtude, nada feito por amor e pecado!"
Não abro mão de ... Da minha opinião!
Pra mim beleza é ... Ser você! Bancar suas ideias e ir até onde for preciso por elas.
Um recado ou uma frase para suas seguidoras. "Os adoro simplesmente porque vocês existem!!!" Charles Chaplin
Para terminarmos como você se define? Uma pessoa verdadeiramente entregue a tudo que faço, não sei ser pela metade, sou completa e definitivamente eu mesma, sem bulas ou rótulos. Sou única, como todas nós!


É isso aí divas, espero que tenham gostado e que vocês deixem um recadinho para nossa querida Rebeca,beijokas e até mais.


4 comentários:

  1. Uhuuu gostei muito e concordo em muitas coisas, como por exemplo amizade é uma coisa rara pra mim tbm!
    adorei amiga♥
    bjinhos ótima semana
    pra vc! :)
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, adorei fazer a entrevista, vc é muito simpática e carinhosa com suas seguidoras, muito sucesso! BJOSSSS!!!!

    http://www.assetefaces7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista!!!
    Vou lá conhecer o blog da Rebeca!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia! Já vou lá!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.