14 de novembro de 2011

0

Blogueiras da vez

Oi divas hoje a Blogueira da vez é a  Andreza Mattos do blog Pó, Blush e Cia, ela é uma fofa vocês vão adorar conhecer ela, então, vamos lá?



Nome: Andreza Mattos, amigos me chamam de Drê.
Minha música: sem dúvida Sweet Child o' Mine - Guns n' Roses desde sempre.
Um livro: Crepúsculo.
Minha cor: Verde.
Por que criou o blog?Há muitos anos eu leio diariamente diversos blogs de beleza, sempre que pensava em comprar um produto novo procurava resenhas e opiniões sobre o mesmo.
Resolvi criar o meu blog com esse intuito também. Ajudar, dar dicas, mostar o que eu uso, o que eu recomendo e isso tudo por puro prazer!!!
Mudaria algo em seu blog? O que seria?Em breve o blog vai passar por algumas mudanças, algumas melhorias e eu espero que todas gostem.
Meus seguidores são... o verdadeiro motivo do blog existir. Sem eles eu não teria motivo para escrever.
Amizade é ... sinceridade, confiança, companheirismo e cumplicidade.
Diga uma palavra que te faz reviver sua infância: Xuxa sem dúvidas. Assisti todos os dias da minha infância. Não perdia um programa.
Não gosto em uma pessoa... falsidade, arrogância e infidelidade.
Adimiro em uma pessoa.... honestidade, lealdade e caráter.
Sonho de consumo... por incrível que pareça não tem nada a ver com maquiagem, cosméticos em geral. Meu sonho de consumo no momento é ir à Disney novamente. Eu fui a 14 anos atrás e quero muito ir de novo.
2 qualidades: sou verdadeira e sincera.
2 defeitos: tenho um temperamento explosivo e sou meio bagunceira.
A frase que mais uso é .... ai caramba! ou fala sério!
Não abro mão de ... máscara para cílios seja qual for a situação. Uso até para ir a academia.
Pra mim beleza é ... sentir-se bem e bonita e ser feliz sempre com saúde.
Um recado ou uma frase para suas seguidoras: Meu blog está no ar a menos de 1 mês e eu estou simplesmente amando todo o carinho de todas vocês. A cada dia vou melhorando e espero que esse meu cantinho seja cada vez mais um lugarzinho agradável e que com minhas dicas eu possa ajudar sempre vocês. Muito obrigado Florzinhas!!!
Para terminarmos como você se define? Sou uma pessoa sonhadora e sempre determinada a atingir meus objetivos.
"Quando eu quero algo, eu luto e vou atrás até conseguir. Onde não falta vontade existe sempre um caminho." (John Lennon)

Ah, quero agradecer muitíssimo a você, Joyce, pelo convite fofo para essa entrevista que eu respondi com muito prazer! Muito sucesso!!!
Valeu Florzinha, eu amei!!!

Bjussss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.