4 de novembro de 2011

5

Coleção Copacabana Colorama

Oi divas a Colorama lançou mais uma nova coleção super linda, o nome da coleção é nada mais nada menos do que Copacabana;é isso mesmo divas cariocas São 4 cores e uma cobertura fosca e é uma coleção com nomes que nos remetem as festas de fim de ano olhem só:Lantejoula,Champa,Divirta-se e Tin Tin.
Corrigindo meninas não é uma coleção e sim uma mini coleção e bem em uma caixinha promocional os 4 vidrinhos.
O Lantejoula é um verde oliva metalizado.
O Champa é um  dourado também metalizado.
O Divirta-se é um marrom com um rosado bem sutil e metalizado.
E o Tin Tin é um vermelho que por sinal bem bonito e metalizado.


Sem cobertura fosca


Com cobertura fosca

As fotos eu achei lá no blog:Dedinhos coloridos por tanto não são minhas, eu não gostei da coleção com a cobertura fosca não acho que para as festas de fim de ano o mais legal é aproveitar exatamente os brilhos dele.

5 comentários:

  1. Essa coleção tá lindaaa..


    Ei..Tá rolando um sorteio lá no blog..Venha participar você também.. Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. ai estou louca nesses esmalte aqui ainda não tem aff mais amei amei amei amiga beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que cores lindaaaaaaaaaaas
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hummm :) eu gosto com brilho já sabe né,kkkkkkk
    bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Mais uma coleção... oh, dear Lord... e adorei as cores... lindas! Tudo a ver com esse final de ano!
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.