27 de novembro de 2011

7

Parceria e resenha

Oi divas hoje trago para vocês mais um anúncio de parceria e uma resenha ao mesmo tempo.
Então a parceria que fechei com a Distribuidora da Yes!
Distribuidora da Yes! Cosmetics no Rio de Janeiro, que se localiza na Av. Rio Branco 120, Galeria do Comércio, sala 407. Há entrada pela R. Gonçalves Dias, ao lado da Colombo.
Telefones: 3174-2255/8098-4921


Se vocês quiserem fazer uma visitinha lá tenho certeza de que serão muito bem vindas, a Juliana Goes é uma fofa me deu toda atenção do mundo e me mandou 3 mimos, vamos a ele:1 sombra Roxinha, uma Azul escura e uma Grafite, todas tem uns brilhinhos bem bonitinhos, mais para as meninas que não gostam de brilhinhos não se preocupe, os brilhos são são chamativos são bem discretos; mais na minha opinião faz muita diferença.
A pigmentação é boa, mais melhora se você passar algo para potencializa-las, eu por exemplo usei o corretivo, você pode usar uma sombra clarinha cremosa, prime para sombra e etc.
O batom é um luxo!
Simplesmente amei, meus lábios são um pouco escuros, e com o batom ficou uma boca bem bonitinha com cara de saudável rsrsrs, meu marido amou.
Então é isso divas fica aqui minha sugestão, beijokas e comente.

7 comentários:

  1. Ameei, principalmente a sombra!!
    Já estou seguindo aqui
    Se tiver um tempinho, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando SORTEIO ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee flor!
    Seguindo aqui:)
    Adorei a resenha
    essa sombra é linda!

    Já conhece meu cantinho?
    http://jeicinha.blogspot.com/
    Vou adorar sua visitinha:D

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Linda a sombraaa!!!
    Adorei a resenha!
    Bjoooks,
    Patty.

    ResponderExcluir
  4. So nice !
    I think your blog is very nice, I would like to invite you to my blog, follow if you like it and also there's a Chanel and Too Faced make up giveaway going on and I think you might like it ! Kisses

    Fashion and Cookies
    My Twitter

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    Parabéns pela parceria!!
    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te add aos favoritos no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar do sorteio que está rolando no meu blog.

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. SEGUINDO O/

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amei essa sombra
    ficou gata

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.