6 de dezembro de 2011

3

Blogueira da vez

Oi divas hoje trago para vocês mais uma entrevistada super fofa a Naty do Boa Dica de Beleza, eu estou louca para conhecê-la um pouquinho mais ; então bora lá?



Nome: Natalia Rodrigues
Minha música: My Immortal
    Um livro. O Pequeno Príncipe
      Minha cor: Rosa
        Por que criou o blog? Para dividir minhas dicas, makes e manias de beleza.
          Mudaria algo em seu blog? O que seria? Eu gosto muito do meu blog, mas estou pensando em mudar o tema... Mas estou super na dúvida, rs!
            Meus seguidores são... Super importantes pra mim, agradeço cada rostinho lindo por participar do meu cantinho que eu tanto amo dividir ♥
              Amizade é ... Quando duas amigas se tornam irmãs.
                Diga uma palavra que te faz reviver sua infância. Diversão, brinquei muitooooo!
                  Não gosto em uma pessoa... Mentiras, falsidade e ignorância.
                    Adimiro em uma pessoa.... Caráter e educação.
                      Sonho de consumo.... Uma fazenda, ainda vou ter.
                        2 qualidades. Sincera e amiga
                          2 defeitos. Impaciente e desastrada
                            A frase que mais uso é .... Para Deus nada é impossível.
                              Não abro mão de ... Ser feliz e viver cada dia como se fosse o último.
                                Pra mim beleza é ... Se cuidar
                                  Um recado ou uma frase para suas seguidoras: Super obrigada pelo carinho de sempre, sem vocês o blog não chegaria onde chegou. Vou me dedicar cada dia mais para fazer artigos que possam transmitir meu agradecimento, pois você merecem muito mais! Bjs.. Minhas lindas
                                  Para terminarmos como você se define? Sou uma pessoa que ama makes, esmaltes, cosméticos e afins.... Mas acima de tudo amo a Deus acima de todas as coisas. Sem Deus nada é possível, devo a ele cada respiro e cada segundo de minha vida.

                                    Obrigada pelo carinho e pelo convite, seu blog é lindo e está de parabéns!
                                    Deus te ilumine hoje e sempre, super beijo da Naty ♥


                                    Então divas gostaram deixe um recadinho aqui pra Naty, beijokas!

                                    3 comentários:

                                    1. Adorei.. Naty parece ser uma boa pessoa!

                                      Beijinhus...www.robertamaquiagens.blogspot.com

                                      ResponderExcluir
                                    2. Oi linda!
                                      Amei ser entrevistada aqui!
                                      Pra mim foi um prazer! Fica com Deus, bjs!

                                      ResponderExcluir
                                    3. Adorei a entrevista, esse seu post e muito legal adoro saber um pouco mais das colegas de trabalho rsrs... Parabéns amiga e não deixe de fazer essa serie maravilhosa!!!

                                      ResponderExcluir

                                    Seja muito bem vindo(a)!

                                    ♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.