12 de dezembro de 2011

2

Cabelo ondulado de Gisele Bündchen! Uma opção para o Natal

Oi divas  cabelo liso pode até ser a tendência do próximo verão, mas o ondulado de Gisele Bündchen continua sendo desejado por muitas mulheres no mundo inteiro.
A boa notícia é que é possível conquistar o ondulado dos sonhos em casa, seguindo um passo a passo rápido e fácil de fazer. Basta ter em mãos um creme protetor térmico, spray fixador, papel alumínio e chapinha.
E fala sério fico muito bonito né?é uma ótima opção de "penteado" para o Natal, quer ficar com os cabelos lindo ?Vem ver!



1. Prepare os fios
Seque bem o cabelo e capriche na escova, em seguida, vá aplicando aos poucos um creme de pentear com protetor termoativo. Isso irá proteger os fios do calor da chapinha, além de deixá-los mais bonitos e hidratados. Aplique em seguida um spray fixador leve.
2. Enrole os fios
Separe o cabelo e vá soltando mechas médias. Com a ajuda de um pente, enrole os fios das pontas à altura da orelha até formar um rolinho. Envolva o rolinho em papel-alumínio, deixando o cabelo inteiro bem preso.


3. Use a chapinha
Após colocar papel-alumínio em todo o cabelo, pegue uma chapinha quente e aperte os rolinhos. Prense cada um deles por aproximadamente 30 segundos ou até o papel ficar quente. Espere meia hora para retirar os papéis.

4. Finalize com classe
Após retirar todos os papéis, aplique um pouquinho de spray fixador e balance a cabeça para a frente e para trás. Isso cria o efeito de cachos soltos e saudáveis.

Viu só! Em alguns minutos estará pronta para arrasar em qualquer passarela!
Então divas o que acharam?Espero os comentários de vocês hein!Beijokas
Fonte:Lojas Rede perfumaria e beleza









2 comentários:

  1. Que dica legal, parabéns seu Blog é muito lindo... Já estou participando do sorteio de vcs...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Amei a dica, mas eu gostaria de saber se pega nomeu cabelo,pois tenho o cabelo muitoooooo lisinho!!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.