24 de dezembro de 2011

1

É Natal





Oi divas hoje dia 24 para dia 25 de Dezembro comemoramos o nascimento do menino Jesus, e eu não poderia deixar passar totalmente  em branco e vim aqui agradecer a todas minhas e meus seguidores,pois sem vocês o Esmalte de Divas não existiria.
FELIZ NATAL! Que o menino Jesus abençoe cada um de nós e que todos os nossos sonhos seja realizados de acordo com a vontade de Deus e Jesus Cristo.
E para vocês eu deixo essa letra de música Natalina:

Noite feliz, Noite feliz,
O Senhor, Deus de amor,
pobrezinho nasceu em Belém.
Eis na lapa Jesus, nosso bem.
Dorme em paz, oh Jesus.
Dorme em paz, oh Jesus.

Noite de paz! Noite de amor!
Tudo dorme em redor,
entre os astros que espargem a luz,
indicando o Menino Jesus.
Brilha a estrela da paz.

Noite de paz! Noite de amor!
Nas campinas ao pastor,
Lindos anjos mandados por Deus,
Anunciam a nova dos céus;
Nasce o bom Salvador!

Noite de paz! Noite de amor!
Oh, que belo resplendor
Ilumina a o Menino Jesus!
No presépio, do mundo eis a luz,
Sol de eterno fulgor!

Feliz Natal !!!!!
beijokas

Um comentário:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.