27 de dezembro de 2011

2

TPM - Como amenizar os sintomas

Oi divas hoje o post é muito importante para nós mulheres, afinal quem de nós não passamos pela tal da TPM?Então aqui vai uma relação de alimentos que podem ajudar a amenizar os sintomas da TPM.
Devem ser evitados
- Coca-cola
- Chá
- Café
- Chocolate
- Alcoól
- Cigarro
- Frituras
- Alimentos salgados
- Conservas
Atitudes que amenizam os sintomas
- Exercícios físicos
- Ioga
Consumo de vitaminas B6, C e E
- Frutas como abacaxi, melancia, melão (diuréticas) e mamão, maçã e uva (rica em fibras)
- Derivados de leite, ricos em cálcio
Então divas essa é minha dica de hoje, o que vocês acharam deixem seus comentário beijokas em todas.

2 comentários:

  1. Acho ótimo!!
    dicas assim são sempre bem vindas, nos ajuda muito!
    bjinhos amiga!♥

    ResponderExcluir
  2. Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

    Dá uma olhadinha no meu blog. =D

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.