16 de janeiro de 2012

2

Blogueira da vez

Oi divas a coluna Blogueira da vez estava meia desaparecida mais já está de volta.#adoro.
Então hoje a entrevistada é a Cris do blog Beleza e Estilo Makeup, e aproveitando eu quero pedir a vocês que visitem o blog dela e que sigam, lá tem dicas muito boas.
Vocês acreditam que roubaram o blog dela, desculpem a expressão, mais o que fizeram com ela foi uma sacanagem, pra não falar uma safadeza.
Cris força gatona, você vai recuperar tudo o que essa pessoa sem caráter te "tirou", isso é falta do que fazer.






Nome: Christiane AYRES 
Minha música: nickelback- never gonna be alone
Um livro. PEQUENOS MILAGRES
Minha cor: LILÁS
Por que criou o blog? PQ PRECISAVA DE ALGUMA TERAPIA,E COMO ADORO MAKES RESOLVI CRIA-LO
Mudaria algo em seu blog? O que seria? SIM,A PERSONALIZAÇAO,POIS ESTOU APERFEIÇOANDO ELE A CADA DIA.
Meus seguidores são... SAO PESSOAS Q ME DERAM FORÇA A CRIAR OUTRO BLOG......ADORO TODOS
Amizade é ... FUNDAMENTAL
Diga uma palavra que te faz reviver sua infância. PELUCIAS,ADORO TENHO VARIAS..RS
Não gosto em uma pessoa... FALSIDADE E IGNORANCIA
Admiro em uma pessoa....SINCERIDADE E LEALDADE
Sonho de consumo.... CONHECER VARIOS PAISES
2 qualidades. SOU UMA OTIMA MAE E AMAR D+ MINHA FAMILIA
2 defeitos. ESTOURADA E CONFIAR EM PESSOAS Q SER AMIGAS(GRAÇAS A DEUS SAO POUCAS)
A frase que mais uso é .... A INJUSTIÇA Q SE FAZ A UM,É UMA AMEAÇA Q SE FAZ A TODOS...
Não abro mão de ... LUTAR PELO QUE ACREDITO
Pra mim beleza é ... O DE MENOS,O IMPORTANTE EH O CONTEÚDO

Um recado ou uma frase para suas seguidoras.
...A FORÇA NAO PROVÉM DA CAPACIDADE FÍSICA,E SIM DE UMA VONTADE INDOMAVEL.
Para terminarmos como você se define? APESAR DE TODOS OS PROBLEMAS Q TENHO,SOU UMA PESSOA SIMPLES,POREM DECIDIDA
EM TUDO Q FAÇO...


2 comentários:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.