23 de janeiro de 2012

3

Colaboradora..

Olá meninas, tdb?/

Então eu sou a nova colaboradora do blog esmaltes de divas e vim falar um pouquinho de mim para vocês...

Então meu nome é Karen mais podem me chamar de Kah.. Eu vou postar para vocês de tudo um pouco, mais o que eu mais mais vou postar aqui será sobre makes...

Convido vocês a conhecerem seguirem e comentarem no meu blog MeninasFashion-Mundo..

O meu perfil..

Karen Castro, 13 anos, nascida em 22 de outubro de 1997, Carioca, Libriana, Apaixonada por maquiagens, compras, moda... Risonha, indecisa, inteligente, anormal (kk).. Preguiçosa, fala muito, briincαlhσnα,Vascaiina, мєєigα.gαrσtinhα chαtα, lєgαl є αs vєzєєs insurpσtαvεl.α quє αмα rσsα quє σdєєiα fαlsidαdε.


Então é isso espero que gostem..

3 comentários:

  1. Nossa, vc vai falar sobre make? Com 13 aninhos????
    Vc pode me dar dicas sobre makes importadas? Quero montar um kit básico e eu não sei nada sobre make.
    Bjos e seja bem- vinda ;)
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Val ( olha a intimidade..) pode dixar que eu vou tentar montar um guia de coisas esseciais para você já visitoumeu blog??

    www.meninasfashion-mundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. HAPPY, HAPPY :)
    BEIJOS O/
    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.