24 de janeiro de 2012

1

Espacial Make-Up..

Oiie, meninas,tdb??
Depois de tempo sem postar, eu vim postar um Especial para vcs!!
Eu passei 4 dias fazendoo!!!
E gosteii Bastante do resultado!!!
E gostaria que vocês pedissem qual o tutorial de maquiagem que vocês querem que eu faça!!!Eu vou postar um vídeo ensinando e gostaria muiito mesmo que vocês comentassem.. vamos as fotos!!!

Make-up Preto e Branco.

Make-up rosa e lilás.

Make-up amarela e laranja.

Make-up rosa e roxa.


Make-up azul.

Make-up branco, roxo e preto.


Então meninas esse post , eu postei no meu blog a muiito tempo sendo que não tive repostas... Vamos ver se agora eu tenhoo..

Bjs, é isso. Até mais. Comentem

Um comentário:

  1. adorei seu espaço e já estou te seguindo
    visita meu blog e claro se gostar me segue tmb
    www.resanrehd.blogspot.com
    Bjkas da RE *.*

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.