9 de janeiro de 2012

1

Minha make

Oi divas hoje o post é rapidinho, eu vim mostrar pela primeira vez uma make que eu fiz.
Ainda não tinha postado nenhuma make, por que ainda estou aprendendo, os produtos que usei são todos baratinho, ainda não comprei produtos caros, até por que ainda estou aprendendo né?Mais se Deus quiser comprarei produtos melhores.
Não pense que por que os produtos são baratos, eles não são bons, na minha percepção são bonzinhos sim, e é uma ótima opção para as meninas que não tem condições de só viver comprando produtos da Mac e outros importados.
 Vejam a make:

Então divas o que acharam?Vocês gostaram? O que vocês acham que faltou deixem seus comentários e beijokas!

Um comentário:

  1. Adorei a make, e alias eu tb uso e adoro produtos BBB!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.