31 de janeiro de 2012

2

Misturinha

Oi divas vocês já viram o esmalte Pearl Drop da cintilante da Chanel ? Então eu estava passeando pela net quando me deparei com uma matéria que falava dele.
É um branco clarinho e bem cintilante, para falar a verdade eu não gosto muito de esmaltes assim, gosto mais de esmaltes com tons mais vibrantes, mais alegres ou "chamativos".
Aqui está a foto do Chanel:
Aqui vai os esmaltes usados para termos um esmalte semelhante ao da Chanel:
Branco puríssimo, será usado como base.
Platino, será usado para dar a cintilancia.
Os dois são da Colorama. Então meninas o que acharam do post de hoje? 
Beijokas e deixem seus comentários.

2 comentários:

  1. Legal flor a misturinha, assim temos o brazuca do Chanel.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou bem delicado, que fofo!
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.