19 de fevereiro de 2012

1
Oi divas hoje a Blogueira da Vez é com a minha chará Joyce Gouveia do Batom Bombom e Amor, vamos conhecer um pouco mais sobre ela?








Nome: Joyce Gouveia

Minha música: A música que estou curtindo muito no momento é "We found love" da Rihanna... sem falar as do David Guetta que amo de paixão... kkk



Um livro: "Força interior" de Valdemir P. Barbosa. É um livrinho de bolso, tipo auto ajuda, mas são mensagens que dão força, encorajamento e muitas vezes traz aquela luz que vc está precisando naquele momento. Aliás comprei ele e me apaixonei, rsrs, pois logo a primeira mensagem que abri e li foi justamente falando de uma atitude que eu havia tido algumas horas antes... achei o máximo, este livrinho me conquistou!!!!




Minha cor: Verde a cor da esperança e de tudo que é simples e ao mesmo tempo perfeito (natureza). Acredito que a cor verde seja a cor da sabedoria.




Por que criou o blog? Criei o blog pensando justamente no mix de coisas que nós mulheres precisamos para ter uma vida tranquila, de conforto, com alegrias, novidades. O nome já diz TUDO (Batom, Bombom & Amor), que mulher vive sem estes 3 itens básicos?? kk Vejo o blog como um "guia" prático para algumas coisinhas do dia a dia, coisas que muitas vezes fazem muita diferença no cotidiano! Dicas de maquiagem, cabelo, moda, saúde, filhos, trabalho e outras dicas úteis para qualquer mulher moderna! Até porque ser mulher não é fácil rsrs... ter casa, filhos, estudar, trabalhar e continuar sempre feliz, bonita, de bem com a vida e com saúde é um desafio para todas nós!




Mudaria algo em seu blog? O que seria? Por enquanto acho que não mudaria nada, até porque o visual dele é um pouco novo, reformulei o layout e estou apaixonada por ele...rs mas não descarto novidades e mudanças futuras.




Meus seguidores são... Mulheres lindas, blogueiras apaixonadas, mulheres de atitudes!!!




Amizade é: uma parceria de razão e emoção. Simplificando, é um laço entre as pessoas que pode ser muitas vezes por interesse, outras por compatibilidade de interesses e valores e/ou morais e claro quando falamos de amizade verdadeira é pura magia e respeito.




Diga uma palavra que te faz reviver sua infância: Barbie.




Não gosto em uma pessoa... a falta de ética.




Adimiro em uma pessoa.... a vontade de fazer melhor sempre (sou virginiana nata.. rs acho que isto já explica... kkk)




Sonho de consumo.... Meu apartamento todo decorado a meu gosto, extravagante e moderninho, cores, pinturas e espelhos para todos os lados rsrs.




2 qualidades: Prestativa (adoro ajudar as pessoas). E procuro ser justa, pois odeio injustiça, é algo que me tira do sério...rs




2 defeitos: "críca" (a chata!) e autoritária (é ruim quando vc é sempre... bua)




A frase que mais uso é .... Tá ruim? Come um chocolate! ! (nada como um chocolate para acabar com a TPM).




Não abro mão de ... praticidade e conforto.



  • Um recado ou uma frase para suas seguidoras: Mulheres poderosas respeitam seus próprios limites! Mulher autêntica não tem cópia é você... só VOCÊ!!
    •  
    • Para terminarmos como você se define? Uma pessoa apaixonada compulsivamente por bolsas, sapatos, roupas...rs amante da qualidade de vida, do amor, dos animais e do respeito ao próximo!

Um comentário:

  1. amei saber um pouco mais sobre ela, super legal o post já seguindo vc, me visita também e me segue se gostar, beijokas da Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.