27 de fevereiro de 2012

6
Oi divas o post é bem rapidinho é para apresentar para vocês mais uma blogueira, passem lá no blog dela é super legal aqui está o endereço http://www.sabrinnagomes.blogspot.com/ querem conhecer ela então olha só:


Nome: Sabrina Gomes da Silva
Minha música: This Love - Maroon Five
Um livro.- A marca de uma lágrima
Minha cor: Vermelho
Por que criou o blog? Porque desde sempre sonhei em compartilhar com o mundo o que eu sinto e vejo sobre as outras coisas. O amor a escrita influenciou muito também. Hoje esse sonho está sendo realizado, tenho o Spiderwebs já com 600 seguidores ! Espero crescer ainda mais.
Mudaria algo em seu blog? O que seria? Acho que assim, ele está bom do jeito que está , mas é claro que gostaria de personalizar mais o layout.
Meus seguidores são...Uns participam, outros não, mais na essência, são eles que me motivam a estar lá a cada dia com eles compartilhando sempre coisas boas.
Amizade é ... apoio, sinceridade acima de tudo, não tem inveja e só deseja o bem. Em todos os momentos.
Diga uma palavra que te faz reviver sua infância. Joaninhas ! Me dá uma imensa nostalgia ao lembrar que eu era livre como as joaninhas e vivia a caçá-las brincando na rua. Era muito bom.
Não gosto em uma pessoa... falsidade , hipocrisia e falta de originalidade, a pessoa tem que ser verdadeira e ser original, não é legal copiar os outros.
Adimiro em uma pessoa.... sinceridade e originalidade , acima de tudo.
Sonho de consumo.... entra na faculdade de direito e ganhar uma camêra semi-profissional, pois amo fotografia!
2 qualidades. Me considero bastante esforçada e amiga!
2 defeitos. Sou muito impaciente e perfeccionista, infelizmente.
A frase que mais uso é .... ''Enquanto eu tiver perguntas e não houverem respostar - continuarei a escrever!''
Não abro mão de ... meus amigos, meu amor, minha família, minha internet , minha individualidade.
Pra mim beleza é ... fundamental, mas não é tudo. Devemos estar felizes com a beleza que temos, seja ela interna ou externa.
Um recado ou uma frase para suas seguidoras. Gostaria de agradecer a cada um que participa, comenta e segue. São eles que formam a grande ''teia'' , sem eles meu blog não seria nada, o que adianta eu estar lá blogando, sem eles para me prestigiar? Queria agradecer de coração, pois tenho realmente leitores maravilhosos!
Para terminarmos como você se define? Sou uma pessoa focada nos meus objetivos e nas coisas que gosto, um pouco pessimista , mais muito sonhadora. Odeio seguir o ''clichê'' e sou eu mesma sempre. Originalidade pra mim é em primeiro lugar , costumo ser modesta até demais , amo meus amigos e família, meu namorado e procuro sempre estar o tempo todo com eles. Estudo muito, sou esforçada , adoro escrever . Me definir é difícil, pois cada um tira suas conclusões né? Eu sou como você me vê. Simplesmente eu.



Gostaram divas deixem seus comentários e beijokas

6 comentários:

  1. Uauuuu que legal!! Adoro os produtos da Eudora e da Yes.
    Super seguindo aqui. Passa lá no meu cantinho GLAM, vai ser super bem vinda.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To indo lá, conhecer o blog dela.
    Post novinho chegando.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/mais-comprinhas-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor!!
    Lindoo blog!!
    Seguindoo.
    Convido você a conhecer o meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, legal a apresentação, eu tenho esse livro preferido dela "A marca de uma lagrima" ganhei de uma prof. num sorteio na sala de aula, vou lá conhecer o blog dela,
    bjão ♥saudade de vc!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. que look lindo, :)
    Ingrid Teles
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Joyce!

    Tudo bom?
    Vim aqui retribuir a visita! Amei seu cantinho!!
    E gostaria de saber como faço pra participar do Blogueira da Vez...tenho que esperar você me convidar é?! Ouw! me convide! kkkk
    Beijos,

    no aguardo!

    http://nailseart.blogspot.com.br/
    emanuele.ess@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.