20 de março de 2012

0

Resenha do esmalte TopBeauty

Oi divas tudo bem?
Hoje o post é para mostrar o esmalte que eu estou usando essa semana, como eu já disse aqui tive um probleminha nas unhas que me deixaram mais ou menos uns 2 a 3 meses sem unhas praticamente.
Essa semana já começou a dar para pintar, nossas vocês não tem noção do que é passar tanto tempo sem poder pintar as unhas #quase fiquei louca,rsrsrsrsrs.
Comprei um esmalte da TopBeauty, é o primeiro ainda não tinha testado, mais como fui na farmácia procurar um creme e vi o vidrinho lá, não resisti e comprei.
O nome dele é Twister Violet, ele é cintilante, com duas camadas você j´[a consegue cobrir totalmente as unhas, a secagem é um pouco demorada e é muito fácil de limpar os borrados, amei é um rosinha bem fofo e olha que eu não gosto muto de esmaltes cintilantes.
Olhem a foto, desculpe mais a foto não está muito boa, mais da para ter uma noção da beleza do esmaltes.

O que acharam?Deixem seus comentários e beijokas para todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.