3 de março de 2012

3

Tag + selinho

Oi divas hoje o post é para responder uma tag e indicar 7 blogs queridos para ganhar o selinho e responder a tag também.
Quem me deu a tag foi a minha querida Joyce Gouveia do blog http://batombamor.blogspot.com, obrigada lindona!

Regras:


1- Cada pessoa deve postar 6 coisas sobre si mesma em seu blog. 
2- Responder as questões de quem te deu a tag no seu post e criar 6 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3- Você deve escolher 6 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

Sobre mim:

  1. Amo muito minha família.
  2. Tenho geno muito forte(comigo é tudo ou nada, não tenho meio termo) rsrsrs
  3. Quando quero alguma coisa vou até o fim para conseguir.
  4. Amo meus 6 gatos.
  5. Não sou daquelas que dizem sou sua amiga na frente da pessoa e por trás está dando facadas #odeio isso
  6. Acredito que Deus pode todas as coisas, até mesmo o que nos parece impossível, afinal o fazer o impossível é a especialidade de Deus.



Agora vou responder as perguntas da Joyce Gouveia:

1 - Sua idade: 25
2- Sua profissão: Blogueira
3 - Um dom: 
4 - Um medo: De perder mais alguém que amo( já perdi meu pai ha 4 meses)
5 - Um sonho: Ser mãe e ver a felicidade, a paz, o amor e Deus fazerem parte da vida das pessoas que amo.
6 - O que este blog deveria ter e não tem? Mais sorteios, que infelizmente agora não tenho como fazer, por falta de patrocino, mais tutoriais feitos por mim, sempre pode melhorar né?

Blogs indicados:

3 comentários:

  1. Ebaaaaa. minha primeira tag. Fiquei super feliz Joyce. Já peguei o selinho, semana que vem vai pro ar. Beijos
    www.yessomosdivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Chará... muito sucesso aqui pro blog hein!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oba mais selinhos,
    amiga obrigada por sempre se lembrar de mim,♥
    adorei!
    ótima semana amore
    bjão♥ e boa sorte
    no sorteio By Geo ;)
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.