12 de março de 2012

3

Tag

Oi divas hoje vim dar continuidade a uma Tag que ganhei da Catarina do blog Minha casa eu decoro, achei bem legal, muito obrigada flor.
Bom é assim tenho que escolher 10 imagens que me inspirem e repassar a tag para 11 amigas, então vamos lá mãos a obra:


É minha inspiração a viver a vida depois do falecimento do meu pai.
Não que não tenha pessoas muito importante vivas ao meu lado tem sim, mais nunca pensei que fosse possível sentir tanta saudade de alguém, como sinto do meu pai.


Me inspiram a ter os meus próprios bebês, e a ter sempre ao meu lado pessoas que possam me fazer feliz(olha a cara de felicidade desses bebês).

Me inspira a amar minha mãe cada dia mais.


Meus gatos me inspiram a não guardar mágoas, quando vejo eles andarem atrás de mim após eu ter dado aquela bronca neles, vejo que maior em nossas vidas é o amor de Deus.


A borboleta me inspira a ser clamorosa e não perder perder a leveza e nem a modéstia.


Não a aliança, mais o que ela significa, me inspira a acreditar que quando um homem e uma mulher se amam
não a nada que possa afasta-los um do outro, nem os problemas e a doença.

Bom divas sei que a regra é 10 imagens só que acho que se eu colocar outras imagens aqui, será forçada e o que eu escrever após elas não será verdadeiro então acho melhor descrever as imagens que realmente me inspiram.
Agora vamos as 11 pessoas a quem indico:
Na verdade indico essa tag para todas as minhas amigas blogueiras, é que na minha opinião essa tag é muito mais que uma simples brincadeira, ela serve para mostrarmos o que realmente importante para nós.
É isso beijokas em todas

3 comentários:

  1. Lindo demais , suas imagens estão maravilhosas e o texto é delicioso !
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, segue de volta?
    http://jaquebelasunhas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde ♥ amiga
    talvez a única coisa boa na saudade que vc sente do seu pai, é que significa que foi muito bom ter ele como pai, vc é abençoada! algumas pessoas infelizmente se afastam e mesmo tendo a chance de falar ou encontrar por aqui de novo, não fazem nao sentem nada! isso sim é triste
    obrigada por seu recadinho
    fico feliz com sua visita!
    bjão!ઇઉ
    ótima semana
    e boa sorte no sorteio
    By Geo e obrigada por ajudar a divulgar
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.