7 de março de 2012

12

Três formas de usar o delineador

Oi divas hoje vou mostrar para vocês três formas de se  usar o queridinho de muitas de nós, o delineador.
Então vamos lá?Peguem seu delineador ou até mesmo seu lápis de olho para treinar, com certeza vocês vão amar as três formas de usar.

Clássico: 

Esse forma é mais discreta, mais não quer dizer que seja menos bonita e nada impactante, é ótimo para usar no dia-a-dia.

Como fazer:

Faça um traçado bem fino e rente aos cílios e na parte exterior de uma leve puxada para cima.


Gatinho:

Esse delineado nos garante a quele estilo pin up, igualzinho o da cantora Katty Perry.

Como fazer:

Comece a fazer um traço  fino e bem rente aos cílios superiores, quando você estiver na metade do olho comece a engrossar o traço,quando você chegar na parte externa do olho comece a afinar novamente e ao mesmo tempo puxa-lo para cima.
Agora na parte inferior do olhos a partir da metade faça um delineado fino e uma os dois traços, e pronto etá feito.
À la Amy Winehouse:


Para sair por aí como a cantora Amy Winehouse faça um traço grosso, sem muito cuidado em ficar perfeito, e finalize com um cat eye bem geométrico, puxando-o em linha quase reta na direção da ponta da sobrancelha. "O ideal é que o traço não encoste na sobrancelha", fala Danilo. O look, mais rebelde e ousado, combina com mulheres modernas e em ocasiões informais


Então é isso divas e aí gostaram deixem seus comentários ta? Beijokas




12 comentários:

  1. OI Joyce, vi o seu blog no blog Duas Moças Prendadas, e vim conhecê-lo. Gostei muito, tem bastante dicas e qual mulher que não gosta de um esmalte não é mesmo?
    Adorei.
    Estou te seguindo. Visite os meus blogs também, são eles: O Gato Arteiro, Minha casa eu decoro e Mimos e Delicadezas com Gentilezas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Joyce !
    Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que postamos o selinho, mais uma vez obrigada pelo carinho ao Duas Moças !
    Tá aqui o link do post
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/03/interagindo-com-blogosfera5.html
    Beijo no coração!
    Lílian e Vera

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    UPU adoreiiii !!!!
    O meu favorito é o primeiro .. bem delicado !!1 =)
    Parabéns pelo post!
    FELIZ DIA DAS MULHRES!
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi divas obrigada pelo carinho de vocês, beijokas.

    ResponderExcluir
  5. gosto do da amy!
    te vi la no circulo de blogs, seguindo aqui.
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou seguindo o seu blog e te indiquei para uma brincadeira que me foi repassada pela Elaine do doce simplicidade. Vá até o meu blog Minha casa eu decoro, para você ver as regrinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá estou seguindo o seu blog, e vim convidar você para uma brincadeira que me foi repassada pela Elaine do doce simplicidade. Vá até o meu blo Minha casa eu decoro para ver as regrinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei a matéria super interessante , mais fico mesmo com a forma numero 1 de passar delineador acho mais discreto, beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Que legal amiga, o jeito que uso todo dia é o 1°, adoro ele!
    Boa noite♥ amore
    vem ver o concurso de modelo da Belladonna.
    fico feliz com sua visita!
    bjão!ઇઉ
    ótimo findi semana
    e boa sorte no sorteio
    By Geo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Super dicas adorei
    Já usei muito delineador hj não uso mais
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Minha flor!!! é sempre bom ter opções..rsrs mas eu to sempre no básico/tradicional... semana que vem tenho um casamento para ir e já estou pensando no que farei ou o que farei de maquiagem...

    bjsss

    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sou viciada num delineado hehe :D
    beijos
    www.deborawarrior.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.